Quenn vom Löher Weg

Este é sem dúvida o reprodutor mais importante nos últimos anos, talvez desde seu avô Ursus von Batu não encontramos um exemplar desta natureza.

Christian Longhi - Titular del Criadero Von der Burzum - Buenos Aires - Argentina
Alemanha

Quenn vom Löher Weg

Quando olhamos para seu pedigree, vemos que duas fêmeas são responsáveis ​​pela formação de um animal com tantas qualidades positivas.

A Primeira é a sua avó paterna Vina vom Moorbeck, filha de Ulk von Arlett, que talvez ao Ursus não faltaria nada mais que a linhagem de Uran para completar um pedigree tão harmonioso como é o de Uran vom Moorbeck.

A segunda fêmea em questão é sua mãe Elsa vom Kuckucksland, com um pedigree complexo onde seus principais ancestrais coincidem em quase toda parte com Ursus von Batu.

O resultado é a consanguinidade de Quenn que é 5-5,5 Cello von der Römerau, 4-5,4 em Zamb von der Wienerau, 5-5 em Ica von der Wienerau, 4-5 em Jeck von Noricum e 5,5-5 em Odin von Tannenmeise, todos excelentes reprodutores históricos..

Consanguinidade

A consanguinidade de Quenn é um ponto importante, forte e decisivo na formação de bons reprodutores do ponto de vista qualitativo e quantitativo.

Podemos observar esta característica observando os filhos de Champ.

Rotação de linhas

O sistema de rotação de linhas determinou bons resultados pela sub-linha de Jeck vom Noricum até Quenn, passando por Mark, Cello, Zamb, Jeck y Uran.

Nesta direção está nosso principal reprodutor, Champ von Haus Vittor.

Resultado

O Canil D'Angelo Açu não é apenas um criador de cães pastor-alemão, planejamos os cruzamentos, definimos a genealogia e colhemos resultados.

A satisfação de nossos clientes nos motiva diariamente.

Alimentamos nossos animais com ração Premier

Reserva de filhotes
  • (11) 4661-7182
  • (11) 96398-4380
  • canildangeloacu@gmail.com
Endereço
  • Rua Pedro Christe, 15
  • SP - Embu-Guaçu - Centro

Copyright © 2016 NetVet Soluções.